Afonso Lins fala sobre benefícios da Mútua do CREA-AM durante feijoada

A Mútua é uma Caixa de Assistência dos Profissionais das engenharias, agronomia e geociências afiliados aos CREAs

Manaus – O engenheiro civil Afonso Lins, candidato à Diretoria de Geral da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), e a professora Alzira Miranda, candidata à presidência do CREA-AM, realizaram a feijoada dos profissionais das engenharias, agronomia e geociências, na sexta-feira (15), para conversar e mostrar propostas para os profissionais. O evento aconteceu no Rio Negro Clube, no Centro de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com Afonso Lins, o objetivo é fazer com que os profissionais conheçam a Mútua que atualmente funciona somente na capital e raramente no interior do Amazonas. Além de apresentar propostas e coletar novas ideias.

“Nos viemos aqui ouvir os profissionais para que nós possamos coletar as ideias, as propostas e levarmos para a caixa de assistência [Mútua] porque entendemos que a caixa hoje só funciona na capital e não funciona no interior. Muito raramente nos temos os benéficos para os profissionais e queremos ampliar tudo isso. Queremos fazer com que isso chegue aos profissionais e que eles conheçam a caixa porque muitos nem sabem que ela existe em nível nacional e a  gente vê em outros estados a parceria”, explicou Afonso.

Ainda segundo o engenheiro, ônibus, taáxi, transporte em geral, lanches, restaurantes, todos apresentam convênio com a Mútua nos outros estados. Porém, no Amazona raramente são só farmácias que tem nível nacional.

A professora Alzira também reforçou as propostas iniciais como a criação de um Grupo de Trabalho Multidisciplinar que vai permitir criar uma tabela de honorários para profissionais. “Isso é necessário para os recém-formados que não sabem como e quanto cobrar. Mas a gente está aqui também para ouvir. A medida que fomos conversando a gente vai tomando nota para compor nosso caderno de propostas finais”, disse.

Afonso Lins lança candidatura à Mútua e anuncia ‘choque de gestão’ no AM

O engenheiro civil Afonso Lins esteve no dia 19 de agosto em evento para falar sobre a candidatura à Diretoria de Geral da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM). O evento aconteceu no Sesi Clube do Trabalhador, na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, zona leste da capital. Afonso Lins garantiu um choque de gestão, tornando a Caixa de Assistência, acessível a todos os profissionais das engenharias, agronomia e geociências.

 

Anúncio