Alfândega abre 29 vagas em processo seletivo para Porto e Aeroporto de Manaus

As contratações terão tempo determinado e exigem escolaridade de Nível Superior. Contratados irão atuar como perito técnico

Manaus – Estarão abertas, entre 03 e 10 de setembro, as inscrições para o processo seletivo da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e do Porto de Manaus, para contratar pessoal no cargo de perito técnico. As contratações terão tempo determinado e exigem escolaridade de Nível Superior. Os selecionados vão atuar no serviço de perícia, identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens.

Inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas entre 3 e 10 de setembro. (Foto: Alberto Cesar Araújo 06/08/10)

As 29 vagas são destinadas a candidatos graduados como engenheiro químico, engenheiro industrial em química, engenheiro de produção química, engenheiro mecânico, engenheiro mecânico e de automóveis, engenheiro mecânico e de armamento, engenheiro de automóveis, engenheiro industrial em Mecânica, engenheiro de produção na modalidade mecânica, engenheiro eletrônico e engenheiro eletricista, entre outros.

As inscrições são realizadas no Complexo Fazendário da Receita Federal do Brasil, na Avenida Danilo Matos Areosa, nº 1530, Distrito Industrial, zona leste de Manaus.