AM Shopping espera crescimento de até 5% nas vendas para o Dia dos Namorados

A expectativa é que haja um crescimento de até 5% nas vendas, em comparação com 2019, período antes do início da pandemia

Manaus – Lojistas do Amazonas Shopping já estão com tudo pronto para atender aos que procuram pelo presente ideal para o Dia dos Namorados, comemorado no próximo sábado (12).

Segundo o presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, a expectativa é que haja um crescimento de até 5% nas vendas, em comparação com 2019, período antes do início da pandemia em que o comércio funcionou normalmente. “No ano passado o comércio estava com restrições no funcionamento. Em 2021, com as flexibilizações, todos os setores estão otimistas”, disse.

A expectativa é que haja um crescimento de até 5% nas vendas para o Dia dos Namorados no Amazonas Shopping (Foto: Divulgação)

Gesta ressaltou que os lojistas investiram na renovação dos estoques, na diversidade de produtos e nas decorações para chamar atenção dos consumidores. A grande procura, este ano, são por artigos de perfumaria, vestuário, calçados e produtos de beleza. Também estão entre os produtos com bastante demanda, de acordo com ele, os telefones celulares e joias. As flores e chocolates, presentes tradicionais da data, também deve ter grande procura. “Há opções para todos os estilos e com valores variados. O importante é não deixar a data passar em branco”, destacou.

Anúncio