AM Shopping recebe mais uma edição da Feira de Artesanato ‘Expo Índia’

A exposição estará aberta ao público até o dia 24 de setembro, na Praça Central de Eventos do Amazonas Shopping

Manaus – O Amazonas Shopping está recebendo mais uma edição da “Expo Índia”, com peças de artesanato de mais de dez países. A exposição estará aberta ao público até o dia 24 de setembro, na Praça Central de Eventos, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.

Durante a feira, os visitantes vão encontrar produtos como pashiminas, tapetes, móveis, bolsas, louças, esculturas e doces típicos dos países. O organizador, Iliyas Baba, explica que apesar do nome, a feira tem o objetivo de valorizar a cultura e o artesanato produzido em várias partes do mundo, não somente da Índia. “Para os visitantes, essa é uma oportunidade incrível de conhecer diferentes culturas”, ressaltou. Entre os países representados na feira estão Índia, Turquia, Senegal, Brasil, entre outros.

A “Expo Índia” é itinerante. Já passou por vários Estados brasileiros. “Estamos muito contentes de poder voltar a Manaus, depois de um longo período de atividades suspensas devido à pandemia de coronavírus. Esperamos que o público visite e aproveite o evento”, destacou.

Segundo Iliyas Baba, a feira está seguindo um rigoroso protocolo de prevenção à Covid-19, com disponibilização de álcool em gel e rotina periódica de higienização dos produtos. O público também é orientado a usar máscaras e adotar o distanciamento seguro, durante a permanência no local. “Tudo para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes”, frisou.

Anúncio