Amazonas Shopping amplia horário de funcionamento nesta sexta-feira

O centro de compras irá funcionar de segunda-feira a sábado, das 11h às 21h, e aos domingo, das 12h às 21h. É obrigatório o uso de máscaras

Manaus – Nesta quarta-feira (29), o Amazonas Shopping informou através da assessoria que a partir de sexta-feira (31) o horário de funcionamento será ampliado, seguindo orientação do decreto do governo do Estado. O centro de compras irá funcionar de segunda-feira a sábado, das 11h às 21h, e aos domingo, das 12h às 21h. O supermercado Carrefour, por ser um serviço essencial, estará aberto todos os dias, das 8h às 21h.

É obrigatório o uso de máscaras pelos clientes, lojistas e equipe de apoio do shopping (Foto: Divulgação)

O Amazonas Shopping reforçou que continua mantendo sempre todas as medidas para garantir a segurança no local. Entre as ações adotadas estão a aferição de temperatura em todas as entradas, disponibilização de álcool em gel com acionamento pelo pé, para não haver contato com as mãos, marcação do piso das escadas rolantes, lotéricas, bancos, entre outros espaços, para que o distanciamento recomendado seja seguido.

Como determina o governo do Estado, é obrigatório o uso de máscaras pelos clientes, lojistas e equipe de apoio do shopping.