Anhanguera esclarece principais dúvidas sobre o Imposto de Renda

Interessados devem comparecer à unidade, munidos da Declaração de Imposto de Renda do ano anterior, Informe de Rendimentos e documentos pessoais

Manaus – A Anhanguera Educacional, unidade situada no Sumaúma Park Shopping, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, oferecerá, no dia 27 de abril, um plantão de atendimento ao público em geral para tirar dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda, que se encerra no dia 30. A iniciativa será conduzida por três alunos do curso de Ciências Contábeis, sob supervisão do tutor dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Economia, Nixon Martins Leite.

A iniciativa será conduzida por três alunos do curso de Ciências Contábeis (Foto: Divulgação)

De acordo com o especialista da instituição, referência no setor educacional, com cursos chancelados pelo Ministério da Educação (MEC) em todo o Brasil, o serviço tem importância fundamental para a comunidade. “A ideia é, além de dar todas as orientações às pessoas que comparecerem no dia, também ajudar a fazer a declaração”, afirma Nixon.

Interessados devem comparecer à unidade, munidos da Declaração de Imposto de Renda do ano anterior, Informe de Rendimentos e documentos pessoais.