Arena da Amazônia recebe feirão de carros ‘Natal dos Sonhos’, neste fim de semana

Serão 15 lojas participantes e mais de 300 carros para comercialização

Manaus – Natal chegando, décimo terceiro salário na conta e a vontade de trocar ou comprar um carro é o sonho de grande parte da população. Aos que vendem, o período é oportuno para a renovação de frota. O ‘Feirão Natal dos Sonhos’ vem como o intuito de unir o ‘útil ao agradável’ nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, na Arena da Amazônia, localizada na Avenida Constantino Nery, nº 5001, bairro Flores, zona centro-sul, das 9h às 20h e no domingo das 9h às 17h. A entrada é gratuita.

E o ‘bom velhinho’ das vendas promete. Serão 15 lojas e mais de 300 carros para comercialização. Segundo os organizadores, as promoções serão mais atraentes, para facilitar a realização do sonho do carro próprio.

“A primeira parcela, por exemplo, será para fevereiro de 2020, além de transferência grátis, troca com troco, entrada facilitada, taxa a partir de 0,65% (dependendo das condições consultadas). Coisas que só o ‘Papai Noel’ faz pelo cliente”, brincou o sócio proprietário da Tendas Eventos (realizadora do evento), Erick Belém.

Dados nacionais

De acordo com a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a venda de veículos novos cresceu 4,9% em novembro deste ano. Foram 242,3 mil unidades vendidas, em soma que considera automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus.

Os automóveis e comerciais leves, que representam mais de 90% do setor, registraram 230,9 mil emplacamentos no penúltimo mês de 2019, crescimento de 4,3% em comparação a igual mês do ano passado.

Anúncio