Assaí Atacadista abre vagas em Manaus para pessoas com deficiência

A vagas são efetivas e abrangem diferentes funções operacionais. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente pela internet, até o dia cinco de julho

Manaus – O Assaí Atacadista abriu vagas de emprego exclusivamente para pessoas com deficiência na cidade de Manaus. As oportunidades, criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada no bairro Flores, zona centro-sul, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, tais como operador de loja, fiscal de prevenção, empacotador e operador de caixa. No total, são 17 vagas disponíveis para a candidatura imediata.

Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar exclusivamente aqui, até o dia cinco de julho. O link conta com uma assistente virtual para converter o conteúdo para Libras. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Uma nova loja da rede será inaugurada no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, nos próximos meses (Foto: Divulgação / Assaí)

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe em capacitação e no desenvolvimento profissional dos colaboradores em todo o País.

O Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Somente no Estado do Amazonas são duas lojas.

Anúncio