Atendimento tributário presencial da prefeitura será feito por agendamento

O contribuinte também poderá entrar em contato com o atendimento do 156

Manaus – A partir da próxima segunda-feira(14), a Prefeitura de Manaus retomará o atendimento tributário presencial da central Manaus Atende, localizada na avenida Japurá, 493, Centro. Para ser atendido, o contribuinte deverá realizar um agendamento prévio no portal Manaus Atende ou diretamente no endereço eletrônico.

(Foto: Divulgação / Smecom)

“Estamos programando o retorno do atendimento presencial com todo cuidado e segurança para os contribuintes e para os nossos servidores. Só poderão entrar no prédio os contribuintes previamente agendados e com a comprovação do dia e horário do atendimento. Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório também”, advertiu o subsecretário da Receita, da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Armínio Pontes.

Caso o contribuinte tenha alguma dificuldade para realizar o seu agendamento no portal de serviços, poderá entrar em contato com o atendimento do 156. O sistema de agendamento já está disponível. O horário de atendimento será das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta.

On-line

Pontes também lembrou que a Prefeitura de Manaus disponibiliza aos cidadãos todos os serviços tributários no portal Manaus Atende com a possibilidade de formalizar processos on-line, além de emitir guias e firmar parcelamento de débitos. “Hoje é possível resolver qualquer situação sem precisar sair de casa. Basta o contribuinte se cadastrar no nosso sistema, para formalizar e acompanhar os seus processos junto à Semef”, concluiu o subsecretário.

Anúncio