Auxílio: saiba como atualizar dados cadastrais no aplicativo Caixa Tem; veja calendário

Lembrando: a atualização é feita somente no app. Não clique em mensagens, e-mails ou sites. Abra direto seu app para fazer a atualização

Manaus – O aplicativo Caixa Tem, que recebe pagamentos do auxílio emergencial, realiza, neste mês de março,  atualização de dados cadastrais dos usuários a pedido da Caixa Econômica Federal.

(Foto: Divulgação Caixa/ Nubank / FCDL MG) Auxílio emergencial

Clique em Atualizar Seu Cadastro, dentro do aplicativo. (Foto: Divulgação Caixa/ Nubank / FCDL MG) Auxílio emergencial

Segundo a Caixa, o objetivo é oferecer mais “segurança, vantagens e praticidade aos clientes”. Não é necessária a presença nas agências da Caixa, a atualização é feita pelo próprio aplicativo.

De acordo com o site Istoé, a atualização ocorre em fases, definidas pelo mês de nascimento dos usuários. No último domingo (14), por exemplo, os usuários nascidos em janeiro já podiam efetivar suas atualizações. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março e, assim, sucessivamente. Confira no calendário, abaixo, divulgado pela Caixa:

blank

A atualização deve ser feita de acordo com o mês de nascimento de cada usuário. (Foto: Divulgação Caixa Econômica Federal)

Para fazer essa atualização, o usuário deve acessar a opção “Atualize seu cadastro” no próprio aplicativo e enviar a as seguintes documentação: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF).

Passo a passo

  1. Abra o app Caixa Tem no seu celular (Android ou iOS)
  2. Clique em ‘Atualizar Seu Cadastro’, dentro do aplicativo
  3. Siga o passo a passo, preenchendo seus dados
  4. Será preciso enviar uma foto sua (selfie) e foto do seu RG ou carteira de motorista (CNH)

Lembrando: a atualização é feita somente no app. Não clique em mensagens, e-mails ou sites. Abra direto seu app para fazer a atualização.

Leia mais:

Anúncio