Bancos funcionarão somente quatro horas, nesta quarta-feira, de acordo com Febraban

Quem precisar pagar as contas nas agências com vencimento nesta quarta (27), deve ficar atento para evitar o pagamento de juros e multas

Manaus – Por causa do jogo do Brasil contra a Sérvia, que ocorre às 14h (horário local), o bancos de Manaus vão funcionar das 8h ao meio-dia, de acordo com a determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Quem precisar pagar as contas nas agências com vencimento nesta quarta (27), deve ficar atento para evitar o pagamento de juros e multas. Caso o cliente perca o horário, pode usar os canais alternativos para pagar as contas como os caixas eletrônicos, o internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

Os canais alternativos para transações bancárias são mais uma opção para o consumidor, orienta o diretor-adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu Pinto de Faria. “Mesmo durante feriados, os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente”, disse.

Se passar para a próxima fase (oitavas de final), o Brasil jogará às 10h, horário de Manaus. Nesse caso, o atendimento nos bancos da capital amazonense será a partir das 13h até 17h. Os jogos das oitavas de final serão às 10h e às 14h. A final da Copa do Mundo da Rússia, em 15 de julho, será às 11h, horário local, enquanto a disputa pelo terceiro lugar às 10h.

Anúncio