Bazar Solidário acontece até sexta-feira na Assembleia Legislativa do Amazonas

Ação faz parte do calendário de eventos da Casa; participam vários expositores de variados segmentos

Manaus – Iniciou nesta segunda-feira (26), o Bazar Solidário, evento do calendário fixo da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), realizado sempre na última semana do mês, na Escola do Legislativo Senador José Lindoso. Participam do Bazar Solidário expositores de variados segmentos, como artesanato, vestuário e alimentação; de instituições como Fazenda Esperança, Movimento Nação Mestiça e servidores ou seus dependentes.

(Foto: Alberto César Araújo / ALE-AM)

Ações como essa fazem parte do calendário de eventos da Casa, pois o presidente da ALE-AM, deputado Roberto Cidade (UB), afirma que a atual Legislatura tem o compromisso de ir além da missão original do Parlamento, que é legislar e fiscalizar as ações do Executivo.

“Nosso compromisso é com o povo, oferecendo formas de qualificação, empreendedorismo e acesso à cultura”, disse o presidente Roberto Cidade, lembrando ainda que a Escola do Legislativo Senador José Lindoso disponibiliza durante todo o ano cursos, gratuitos, de capacitação em áreas como legislação, gestão, informática, dentre outros.

A expositora Noemi Santana, que participa todos os meses do Bazar vendendo alimentos, afirma que o espaço é um momento para aquecer as vendas e divulgar seu trabalho, pois consegue captar clientes. “Além dos servidores da Casa, conseguimos atingir o público que visita o Parlamento, e assim conhece nosso trabalho”, destaca a expositora.

O Bazar é aberto ao público em geral, funciona no horário das 8h às 14h, e a edição deste mês encerra apenas na próxima sexta-feira (1º).

Anúncio