Caesar Business encerra operações em Manaus após 8 anos de atividade

Inaugurado há oito anos, o hotel, que fica localizado em uma das áreas mais movimentadas da capital, recebeu investimentos de cerca de R$ 55 milhões, valor divulgado, na época, pela Engeco Engenharia, empresa responsável pela construção do prédio

Manaus – O hotel Caesar Business, na Avenida Darcy, bairro Chapada, vai encerrar suas atividades, em Manaus, no dia 13 deste mês. O comunicado para parceiros comerciais foi emitido, nesta terça-feira (3), pelo hotel da rede Accor.

Inaugurado há oito anos, o hotel, que fica localizado em uma das áreas mais movimentadas da capital, recebeu investimentos de cerca de R$ 55 milhões, valor divulgado, na época, pela Engeco Engenharia, empresa responsável pela construção do prédio.

A delegação brasileira de futebol também já ficou hospedada no local, em 2016, durante as eliminatórias da Copa do Mundo, no jogo contra a Colômbia, em Manaus.

Em entrevista por telefone, o gerente geral do hotel, Mário Pio, informou que o comunicado à imprensa, será feito na tarde desta quarta. O destino dos trabalhadores do hotel e do prédio, após o encerramento das atividades do Caesar, ainda não foi divulgado.

O empreendimento de 16,5 mil metros quadrados, possui 229 apartamentos, restaurante, business center, lobby bar e uma estrutura que contempla salão modulável de convenções.

O hotel Caesar Business fica localizado na Avenida Darcy Vargas, bairro Chapada (Foto: Arquivo DA/Danilo Mello)