Caravana do Empreendedorismo Sebrae oferece cursos e palestras gratuitas em Manaus

No período de 2 a 6 de agosto, a partir das 10h às 22h, a Caravana com oficinas, palestras e cursos gratuitos sobre empreendedorismo estará na zona norte

Manaus – A Caravana do Empreendedorismo Sebrae estará no Shopping Via Norte, na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus, no período de 2 a 6 de agosto, a partir das 10h às 22h, com oficinas, palestras e cursos gratuitos sobre empreendedorismo.

Com foco no empreendedorismo e inovação como alternativa à geração de emprego e renda, a Caravana tem a finalidade de estimular os pequenos negócios. Em cinco dias de evento, serão ofertados seis palestras, sete oficinas e dois cursos de capacitação técnica voltados aos pequenos negócios; potenciais empresários e empreendedores.

Com foco no empreendedorismo e inovação como alternativa à geração de emprego e renda, a Caravana tem a finalidade de estimular os pequenos negócios (Foto: Divulgação)

De quinta-feira (29), das 14h às 19h, o Sebrae estará fazendo inscrições presenciais no local (Praça de Alimentação) e sexta (30), sábado (1º) e domingo (2) no (Hall de entrada do shopping). Mais informações e inscrições podem ser feitas pela Central de Relacionamento 0800 570 0800; pela Loja Virtual do Sebrae ou no quiosque de atendimento Sebrae, instalado no próprio centro de compras.

A analista técnica do Sebrae, Luciclea Medeiros Marques, disse que os micro e pequenos empresários e todos as pessoas que querem empreender, terão todas as oportunidades de se prepararem, cada vez mais, com os nosso cursos, palestras e oficinas aqui no Shopping Via Norte”. Quem destacou a importância da presença empreendedora feminina na caravana foi a analista técnica do Sebrae, Maria Cione Guimarães, “as mulheres são mais cuidadosas na hora de empreender e se caracterizam por pensar primeiro na família. Temos uma excelente programação para elas aqui durante a semana”.

Programação

Entre as palestras estão Mídias Sociais para Mulheres Empreendedoras; e Educação Financeira: Como Planejar e Fazer o Controle Financeiro Pessoal. Nas oficinas, destaque para WhatsApp Business; Marketing Pessoal para Mulheres Empreendedoras; e Dicas de Como Fotografar seu Produto para as Redes Sociais. E os cursos de Inovação para Micro e Pequena Empresa (MPE) e Finanças Aplicadas a MPE.

Anúncio