Cejur realiza seleção de estagiários administrativos para a PGE-AM

Processo seletivo é para o preenchimento imediato de cinco vagas voltadas para estagiários administrativos, além de cadastro reserva

Manaus – Interessados em fazer estágio na Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) terão uma nova oportunidade para atuar no órgão. A PGE-AM lançou, por meio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), um novo processo seletivo para preenchimento imediato de cinco vagas voltadas para estagiários administrativos, além de cadastro reserva.

O prazo final para recebimento de e-mails com os currículos dos candidatos é até o próximo dia 31 de julho (Foto: Divulgação/PGE-AM)

Para ingressar, os participantes precisam estar matriculados a partir do segundo período do Ensino Superior nos seguintes cursos: administração, contabilidade, economia, tecnólogo em serviços judiciais e notariais ou tecnólogo em gestão pública. O domínio dos programas Word e Excel é essencial para alavancar as chances de obter uma vaga. A capacidade analítica, boa comunicação verbal e escrita, bem como ser proativo são pré-requisitos para os candidatos.

Currículo

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], incluindo no título do assunto ‘Estágio Administrativo’. O prazo final para recebimento de e-mails é até o próximo dia 31 de julho. Posteriormente, a PGE-AM irá avaliar os currículos e, em seguida, chamará os selecionados.

Bolsa-auxílio

Além da oportunidade de ter o currículo contemplado, o Cejur gratificará o estagiário selecionado com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 640 e, ainda, um valor de R$ 167,20 de vale transporte. A carga horária é de seis horas diárias – de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.

Anúncio