Cervejaria abre inscrições para Programa de Estágio 2021; há vagas para Manaus

São 80 vagas, disponíveis para as seguintes áreas: Vendas, Produção, Atendimento ao Cliente & Logística, Finanças, Saúde e Segurança do Trabalho & Meio Ambiente (SHE), Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Assuntos Corporativos e Compras

Manaus – O Grupo Heineken no Brasil, segunda maior cervejaria do País, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. Estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 poderão se inscrever até o dia 30 de outubro, no site da 99Jobs. Em uma edição com processo seletivo 100% online, devido a pandemia da Covid-19, a empresa busca garantir a diversidade no processo seletivo e, para isso, retirou alguns pré-requisitos de inscrição, como a língua inglesa e os cursos de graduação específicos – ou seja, o curso não delimitará à decisão de elegibilidade das vagas.

São 80 vagas, disponíveis para as seguintes áreas: Vendas, Produção, Atendimento ao Cliente & Logística, Finanças, Saúde e Segurança do Trabalho & Meio Ambiente (SHE), Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Assuntos Corporativos e Compras. As oportunidades estão distribuídas em 17 cidades, nas quais o Grupo está presente, sendo elas: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Ponta Grossa (PR), Pacatuba (CE), Igarassu (PE), Contagem (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Araraquara (SP), Fortaleza (CE) e Manaus (AM).

Cervejaria abre inscrições para seu Programa de Estágio 2021 (Foto: Divulgação)

“Nós acreditamos que a diversidade de pontos de vista e de realidades agrega muito em toda e qualquer área da companhia, por isso, optamos por reduzir a quantidade de pré-requisitos para que, então, pudéssemos nos aproximar ainda mais da diversidade que queremos para os nossos times. Estamos otimistas com o que está por vir e confiantes de que, se estivermos juntos e agindo de maneira genuína, conseguiremos representar a sociedade brasileira de alguma maneira aqui dentro do Grupo”, reforça Luana Moraes, Gerente de Recursos Humanos do Grupo Heineken no Brasil.

No entanto, para fazer parte do time da cervejaria é fundamental que o candidato esteja alinhado aos seus valores, ou seja, tenha o respeito como prioridade – tanto pelas pessoas, quanto pelo planeta – e esteja preparado para liderar sua trajetória dentro da empresa com protagonismoAlém disso, a busca constante pela qualidadenas relações e entregas, e a paixão pelo que faz também são fundamentais. Tudo isso sempre lembrando que a diversão deve ser uma parceira diária, já que essa é a proposta dos produtos do Grupo: promover a celebração.

Outro ponto importante da cultura da cervejaria holandesa é a importância da inclusão e diversidade. O estagiário poderá contar com um ambiente de trabalho que promove discussões constantes promovidas pelo Comitê de Inclusão e Diversidade e seus grupos de afinidade – equidade de gênero, pessoas com deficiência, raça, gerações e LGBTQI+, além de ações das marcas que patrocinam eventos com esse foco.

Por ora, a empresa adota o regime de home office a todos os colaboradores elegíveis, mas, pensando no momento pós-pandemia, a companhia considera que os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local. Além disso, também será necessário passar nos testes de cultura organizacional durante os processos de inscrição.

Ao todo, serão 4 etapas de seleção, passando por testes online e entrevista por vídeo. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2021, podendo se manter no programa por, no máximo, dois anos, e contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos. Para mais informações, acesse o site da Heineken.

Anúncio