Cetam lança novos editais para curso presenciais e EaD

Ao todo são sete novos editais de processos seletivos para cursos técnicos e especializações técnicas. Inscrições começam dia 22 de setembro

Manaus – A Comissão Permanente de Concursos (Copec) do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) lançou sete novos editais de processos seletivos para cursos técnicos e especializações técnicas nas modalidades de ensino a distância (EaD) e ensino presencial, na capital e interior do Estado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da Copec, da zero hora do dia 22 de setembro até as 16h do dia 1º de outubro deste ano, horário oficial de Manaus. Poderão participar da seleção os candidatos que tiverem concluído o Ensino Médio; para as especializações técnicas também é exigida formação técnica específica, de acordo com o curso pretendido. Quem estiver cursando outros cursos técnicos ou especializações técnicas de nível Médio pelo Cetam não poderá participar do processo seletivo.

Cetam lançou sete novos editais de processos seletivos para cursos técnicos e especializações técnicas (Foto: Divulgação/Cetam)

O Cetam ofertará 18 vagas para cursos técnicos na capital; 64 vagas para especializações técnicas na capital; 637 vagas para cursos técnicos no interior; 128 vagas para especializações técnicas no interior; três vagas para curso técnico indígena; 200 vagas para cursos EaD, sendo 80 na capital e 120 no interior; e 400 vagas para especializações técnicas EaD, sendo 160 na capital e 240 no interior do Amazonas, cujas aulas serão iniciadas no primeiro semestre de 2021.

A relação dos cursos ofertados na capital e os municípios a serem contemplados, bem como demais informações sobre as inscrições, constam nos referidos editais, que se encontram disponíveis no site da Copec, para consulta prévia dos interessados.