Colégio particular oferece bolsas com descontos de 25% a 100% para novos alunos

Candidatos deverão apresentar boletim de notas, além de realizar prova de conhecimentos

Manaus – Com o objetivo de oferecer oportunidades para os estudantes oriundos de outras instituições, o Colégio Martha Falcão anuncia o Concurso de Bolsa de Estudos para o ano letivo de 2020. Serão oferecidos descontos de 25%, 50% e 100% para os alunos que ingressarem do 2º ao 9º ano do ensino fundamental e 1ª série do ensino médio. As inscrições acontecem entre os dias 14 e 18 de outubro, e os interessados devem se dirigir à secretaria da escola ou acessar o site https://colegiomarthafalcao.com.br/.

O resultado final do Concurso de Bolsas 2020 será divulgado no dia 31 de outubro (Foto: Divulgação/Martha Falcão)

“Esperamos a participação de muitos estudantes que terão a chance de potencializar seu aprendizado, numa instituição que é referência em educação de qualidade e humana, pois valoriza cada indivíduo em suas mais diversas particularidades”, destacou a professora Nelly Falcão, diretora das Instituições Nelly Falcão de Souza (INFS).

A taxa de inscrição é R$ 50 e é obrigatória a apresentação de um documento de identificação original contendo foto (carteira de identidade, passaporte ou identidade estudantil) e ainda a apresentação do boletim de notas do 3º bimestre ou do 2º trimestre. A prova será realizada no dia 25 de outubro, às 14h.

Para os alunos do ensino fundamental (séries iniciais), a prova será composta por vinte questões objetivas de matemática, português e produção textual, já para a prova do ensino fundamental (8º e 9º ano) e 1ª série do ensino médio, serão 40 questões, que abordarão conteúdos de português, matemática, conhecimentos gerais e uma redação.

O resultado final do Concurso de Bolsas 2020 será divulgado no dia 31 de outubro e estará disponível na secretaria do Colégio Martha Falcão, ao candidato ou seu representante legal, e divulgado no site da instituição. O candidato classificado deverá efetivar sua matrícula no período de 4 a 8 de novembro de 2019.