Regina Casé estrela campanha de Dia das Mães

Campanha vai mobilizar a sociedade para reconhecer a luta das heroínas que estão na linha de frente contra a Covid

Manaus – Todas as mães merecem carinho, homenagem e reconhecimento, o ano inteiro. Em 2021, o Boticário quer reconhecer aquelas que estão há mais de um ano na linha de frente do combate a Covid – médicas, cientistas, enfermeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, faxineiras, copeiras – e tantas outras que se mantêm longe dos filhos para protegê-los do contágio do vírus, ao mesmo tempo em que se dedicam em jornadas exaustivas para salvar a vida de outras pessoas.

Para demonstrar esse reconhecimento, a marca convidou a atriz Regina Casé, a dona Lourdes da novela Amor de Mãe, para convocar a sociedade a reconhecer essas heroínas. As mulheres que exercitam o significado mais amplo do cuidado, tendo que sacrificar demonstrações de afeto para olhar o outro e proteger os seus, serão as grandes estrelas da campanha do Dia das Mães do Boticário.

O Boticário convidou a atriz Regina Casé para campanha do Dia das Mães da marca (Foto: Divulgação)

Para o diretor de comunicação e marca do Boticário, Gustavo Fruges, a campanha traz a essência da marca, do amor e do cuidado com as pessoas, e da beleza em que tudo isso se traduz. “A renúncia dessas mães ao se manterem distantes de seus filhos enquanto se dedicam à vida dos pacientes é emocionante e precisa ser exaltada. A homenagem é um gesto de agradecimento, para retribuir essa dedicação que faz parte da palavra mãe”, disse.

Anúncio