Companhias aéreas e agências de viagens vão lançar promoções, a partir de sexta-feira

A maior parte dos descontos será para viagens nos meses de outubro e novembro deste ano, exceto nos feriados

Manaus – É no mês de novembro que, geralmente, são lançadas as tradicionais promoções Black Friday que oferecem descontos em todos os setores. Mas, neste ano, os consumidores brasileiros terão uma antecipação destas promoção.

As ofertas serão lançadas a partir de sexta-feira (6) e deverão durar todo o final de semana. É neste tipo de promoção que você encontra passagens aéreas baratas e hotéis com descontos especiais. Mas atenção: antes de comprar pesquise nos principais sites especializados nas vendas de pacotes, passagens aéreas e de aluguel de carros.

A maior parte dos descontos será para viagens nos meses de outubro e novembro deste ano, exceto nos feriados. Esse período é considerado baixa temporada, motivo de os preços serem menores.  Uma das estratégias das empresas para aumentar as vendas são as opções de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Os destinos que, geralmente, têm mais opções de descontos para quem compra pacotes de viagens são Porto Seguro, Rio de Janeiro e Porto de Galinhas. Para quem prefere viajar para o exterior os menores preços são para Buenos Aires e Santiago.

As promoções iniciam, nesta sexta-feira (6) e seguem todo o final de semana (Foto: Divulgação)