Compras preferenciais aos idosos no Hiper DB Paraíba começa nesta sexta

De acordo com o CEO do Grupo DB, Sidney Pedrosa, a medida vem priorizar atendimento nas compras das pessoas consideradas de maior risco ao Covid-19

Manaus – Os idosos – pessoas com mais de 60 anos – terão atendimento preferencial para fazer suas compras no Híper DB Paraíba, a partir desta sexta-feira (20) até o dia 29 de março, podendo ser estendido. O horário será sempre das 6h às 7h. A iniciativa do Grupo DB faz parte dos esforços do grupo no combate ao coronavírus e, assim, prestar melhor atendimento aos seus clientes.

O horário especial segue até o dia 29 de março (Foto: Divulgação)

De acordo com o CEO do Grupo DB, Sidney Pedrosa, a medida vem priorizar atendimento nas compras das pessoas consideradas de maior risco ao Covid-19. “A ideia é que aconteça em uma de nossas unidades mais concorridas que o é o Híper DB Paraíba e por tempo determinado, mas com a possibilidade de estender esse serviço. Acreditamos, assim, que nossos idosos, que costumam fazer compras nas primeiras horas da manhã, fiquem bem assistidos por nós e se sintam em casa”, declarou.

Outras medidas

Diante da pandemia de Covid-19 (coronavírus), o Grupo DB reforçou uma série de normas conforme orientações do Ministério da Saúde, secretarias e órgãos estaduais e municipais de saúde e vigilância sanitária. As ações internas são para assegurar a segurança e preservar a integridade de seus colaboradores, na questão de abastecimento, preços, higienização, conscientização, treinamentos.

Anúncio