Confira a lista de oito cidades do Amazonas que terão novos voos da Azul

A data do início dos voos depende da conclusão dos investimentos em infraestrutura nos aeroportos dessas cidades

Manaus – A partir do segundo semestre deste ano a companhia Azul terá voos em oito cidades do interior do Amazonas. Entre as cidades estão Apuí, Barcelos, Borba, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara e Novo Aripuanã. A data do início dos voos depende da conclusão dos investimentos em infraestrutura nos aeroportos dessas cidades.

O anúncio dos novos voos foi feito na manhã desta quinta-feira (10) em Manaus e Brasília, durante encontro entre representantes da companhia, do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, do Ministro do Turismo, Gilson Machado, e parlamentares da bancada amazonense.

A partir do segundo semestre deste ano a companhia Azul terá voos em oito cidades do interior do Amazonas (Foto: Divulgação / Azul)

A partir de 3 de agosto deste ano Gabriel da Cachoeira terá voos sem escalas para Manaus. Serão três voos por semana, operados pelos jato da Embraer 195, com 118 assentos. As vendas para o novo destino da companhia serão iniciadas ainda nesta quinta (10).

Outra novidade é o uso de jatos da Embraer nos voos de Manaus para a cidade de Parintins, a partir de 2 de agosto. Atualmente esses voos são realizados em aeronaves de nove assentos da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul. Com o uso de uma aeronave maior, a tendência é de mais oferta de passagens aéreas baratas.

Segundo a Azul, Coari, Lábrea e Maués, outros destinos atendidos que despertam o interesse da Azul Conecta, terão suas operações implementadas conectando Manaus até outubro. Com os novos destinos e a reativação de cidades, a Azul terá no Amazonas cerca de 27 voos diários a partir de Manaus que atenderão 23 destinos diretos desde a capital amazonense.

blank

A partir do segundo semestre deste ano a companhia Azul terá voos em oito cidades do interior do Amazonas (Tabela: Divulgação)

Descontos

Quem for viajar no mês de agosto deste ano de Manaus para a cidade de Parintins encontrará passagens aéreas de ida e volta por apenas R$ 586,60, valor com todas as taxas incluídas. A redução de preços entre as duas cidades é resultado da concorrência com a MAP Linhas Aéreas, empresa que foi vendida essa semana para a Gol, e que oferece voos em Parintins.

Compre aqui as passagens de ida e volta de Manaus para Parintins

Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais para outros destinos nos voos do Amazonas

Anúncio