Confira os selecionados do “Qualificar é o Caminho Certo para Empregar”

Projeto promove políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico em Manaus

Manaus – A lista de selecionados para os cursos de Frentista, Solda de Componentes, Metrologia e Matemática básica, do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empregar”, foi divulgada nesta sexta-feira (5). Os cursos tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico ao público em geral na capital.

(Foto: Elton Viana / Semcom)

Os cursos serão realizados presencialmente no período de 8 a 26/5, das 13h às 17h, no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona norte.

“A qualificação profissional é um passo importante para a inserção e ascensão no mercado de trabalho. Estamos muito felizes em oferecer esses cursos gratuitamente para a população, contribuindo assim para a geração de emprego e renda em nossa cidade”, afirmou secretário da Semtepi, Radyr Júnior

Os cursos serão realizados presencialmente no período de 8 a 26/5, das 13h às 17h, no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

A lista completa de selecionados pode ser conferida aqui.

Anúncio