Construtora investe em empreendimento e gera emprego em meio à pandemia

O número de empregos diretos passou de 200 para 500 funcionários e com expectativa de duplicar o quadro até o final do ano

Manaus – Na contramão dos impactos econômicos ocasionados pela pandemia, a construtora RD Engenharia continuou acreditando no potencial do mercado imobiliário de Manaus e, com planejamento, ampliou o quadro de colaboradores em 66,67% nos últimos três meses. O número de empregos diretos passou de 200 para 500 funcionários e com expectativa de duplicar o quadro até o final do ano.

(Foto: Perspectiva de projeto/City Imobiliária)

“Identificamos nichos de mercado onde poderíamos atuar com a segurança de manter a empresa e expandir seu raio de atuação com a instalação de novas frentes de trabalho. Apostamos na demanda reprimida por bons produtos e investimos ainda mais na manutenção do nosso elevado padrão de qualidade. Esses fatores foram decisivos para manter os negócios em alta. O grande consumo nos levou ao reforço de nossa equipe. Estes trabalhadores foram contratados com carteira assinada e com a certeza de terem renda para alimentar e cuidar de suas famílias”, destacou o presidente da RD Engenharia, do Romero Reis.

Atualmente, conta com mais de 3 mil unidades habitacionais em produção. Ainda no segundo semestre a empresa deve fazer lançamentos com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 300 milhões.

Anúncio
Anúncio