Débitos de água poderão ser negociados durante campanha

O consumidor poderá negociar o pagamento dos débitos com a possibilidade de parcelamento em até 120 vezes. O prazo começa nesta segunda-feira, 20 e vai até o dia o ia 31 de maio

Manaus – Os consumidores com débitos na conta de água e esgoto terão nova chance de renegociar com a campanha lançada pela concessionária do serviço público, com a possibilidade de parcelamento em até 120 vezes. O prazo de adesão começa nesta segunda-feira (20) e vai até o dia 31 de maio.

Para o pagamento à vista, a empresa anunciou que a campanha ‘Zera Dívida’ terá condições mais favoráveis na negociação. A Águas de Manaus informou que também aceitará pagamentos no cartão de crédito durante a campanha.

Consumidor poderá parcelar débitos com a negociação das parcelas atrasadas (Foto: Mônica Zarattini/AE)

Serviços

Além disso, outros serviços podem ser realizados ao longo das duas semanas, informa a empresa. Entre eles, estão o cadastro na tarifa social (benefício que concede 50% de desconto na tarifa de água para usuários que possuem bolsa família), troca de titularidades, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias, novas ligações e manutenções de rede.

Os atendimentos na Zera Dívida acontecem em oito pontos da cidade: Loja Central da concessionária, na Rua Leonardo Malcher, 1237, Centro e postos da Águas de Manaus nos postos do Pronto-Atendimento ao Cidadão (PAC’s) Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4.

Os atendimentos da Zera Dívida ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todos os PACs. Na loja Central, o horário de segunda a sexta-feira é das 7h às 17h e no sábado (25), entre 8h e 13h.

Os interessados em participar devem ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será por ordem de chegada.

Em janeiro, a primeira edição, o Zera Dívida registrou um total de 6.771 atendimentos em apenas cinco dias de campanha. As ações de negociações de débitos são uma rotina para a concessionária.

A concessionária informou que também fará negociação pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio do telefone 0800 092 0195. com o atendimento funcionando por 24 horas.

Anúncio