Com entrada gratuita, feira leva economia criativa para o Palacete Provincial

Shows musicais, oficinas e espaço gastronômico estão entre as atrações

Manaus – Pela primeira vez, o Palacete Provincial, na Praça Heliodoro Balbi, Centro, receberá neste sábado (10), a Feira Tupissai. A partir das 10h, o evento traz uma programação diversa, reunindo mais de 50 expositores dos diversos segmentos, como, moda, gastronomia, música, oficinas de pintura e jogos. A feira pet friendly tem entrada gratuita.

(Foto: Divulgação)

Promovida inicialmente como brechó online, a Tupissai teve sua primeira edição em 2020 e não parou mais. O negócio prosperou e as sócias Alicy Alves e Marilena Chaves decidiram investir, valorizando o trabalho de pequenos empreendedores.

“Não estávamos conseguindo ter tempo para o brechó e a gente resolveu fazer um pequeno evento só pra gente se despedir, mas deu tão certo que resolvemos investir. Desde o ano passado estamos fazendo edições especiais em alguns espaços da cidade”, conta Alicy.

blank

(Foto: Divulgação)

Além do bazar, a programação conta com várias atrações e bancas gastronômicas. Esta será a primeira edição da Tupissai no Palacete, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que atrai um grande público, e de localização acessível na área central de Manaus.

De acordo com o secretário de Cultura, Marcos Apolo Muniz, o evento é uma ótima oportunidade para a população conhecer o espaço cultural e aproveitar as oportunidades que a feira oferece. “O evento estimula a economia criativa, valoriza o empreendedorismo em diversos segmentos, além de ser uma ótima opção de entretenimento aos visitantes que aproveitam para conhecer os museus e as dependências do Palacete”, conclui o secretário.

Anúncio