Feira oferece opções de gastronomia, lazer e economia criativa em Manaus

Primeira edição da “Feira Pé de Tucumã” acontece no próximo sábado com atrações culturais e mais de 25 empreendedores

Manaus – Acontece no próximo sábado (16), das 10h às 19h, a primeira edição da “Feira Pé de Tucumã” com atrações culturais e mais de 25 empreendedores de economia criativa, com entrada gratuita, na Rua 13 (antiga Alfredo Valois), 252, no Conjunto Hiléia II, localizado no bairro Redenção.

(Foto: Divulgação)

“A nossa ideia é entregar uma feira para toda a família, onde dá para tomar um café da manhã regional, comprar uns presentinhos de final de ano, comer aquela feijoada vegana e ainda ajudar os empreendedores, assim todos ganham”, destaca o organizador do evento, Cleber Santos.

Além de gastronomia regional e música boa, o público vai encontrar expositores comercializando desde artigos de decoração, moda, papelaria, artesanato, plantas, produtos naturais e indígenas, entre outros com valores acessíveis.

A feira é uma iniciativa de amigos entusiastas do empreendedorismo, que conhecem a realidade local e sabem da importância de fortalecer e reunir expositores, e produtores com o público, especialmente nesta temporada de final de ano.

“A proposta é que os expositores consigam ter mais uma opção de venda neste mês de dezembro, que é sempre tão bom para o comércio”, comentou Gisa Mascarenhas, uma das idealizadoras do evento.

Para saber mais informações, envie mensagem ou ligue no (92) 98153-9054.

Anúncio