Sines ofertam 479 vagas de emprego nesta quinta-feira

Também são oferecidas vagas para pessoa com deficiência

Manaus – O Sine Manaus e o Sine Amazonas ofertam 479 vagas de emprego em várias áreas de atuação nesta quinta-feira (22). Clique aqui para conferir todas as vagas.

O Sine Manaus oferta 336 vagas de emprego em várias áreas de atuação, das 8h às 17h. O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site do Ministério do Trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o site Emprega Brasil para fazer a solicitação de cadastro.

Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis, ou receber orientação de cadastro, Carteira de Trabalho Digital e seguro-desemprego, os candidatos devem comparecer a um dos postos do Sine Manaus, localizados na avenida Constantino Nery e no shopping Phelippe Daou.

Os interessados devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

O Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine/AM) divulga a oferta de 143 vagas de emprego para esta quinta-feira (22). Os interessados em concorrer às vagas, devem acessar o Emprega Brasil para fazer a solicitação de cadastro ou comparecer na sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+, avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping), munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

O candidato também poderá concorrer às vagas acessando o Portal do Trabalhador, no qual o interessado irá anexar o currículo na vaga pretendida, e caso esteja dentro do perfil, a equipe de captação entrará em contato com o concorrente para que compareça no posto do Sine Amazonas.

Anúncio