Sines ofertam 563 vagas de emprego nesta quarta-feira

Confira todas as vagas oferecidas

Manaus – O Sine Manaus e o Sine Amazonas oferecem ao todo 563 vagas de emprego em diversas áreas de atuação nesta quarta-feira (18). Clique aqui para conferir todas as vagas.

O Sine Manaus, oferta 476 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta quarta-feira, das 8h às 17h. O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site do Ministério do Trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o Emprega Brasil para fazer a solicitação de cadastro.

Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis ou receber orientação de Cadastro, Carteira de Trabalho Digital e Seguro-Desemprego, os candidatos devem comparecer a um dos postos do Sine Manaus, localizados na avenida Constantino Nery, 1.272, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, e no shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Os interessados devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

O Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine/Am) divulga 87 vagas de emprego para esta quarta-feira (18). Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o Emprega Brasil para fazer a atualização do cadastro, em seguida acessar o Portal do Trabalhador e anexar o currículo na vaga a que pretendem concorrer.

O cidadão que não tiver como se candidatar nas vagas pela internet, poderá se deslocar até a Sede do Sine Amazonas, localizado na Avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 14h, para concorrer às vagas ofertadas.

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@setemp_am) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

Anúncio