Empresa de aplicativo de transporte urbano realiza cadastro de motoristas

A iniciativa possibilita a geração de renda para os condutores e oferece uma opção de transporte com excelência e preço justo para um número cada vez maior de pessoas no Amazonas

Manaus – A 99 – empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing – está cadastrando motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em Rio Preto da Eva. A iniciativa possibilita a geração de renda para os condutores e oferece uma opção de transporte com excelência e preço justo para um número cada vez maior de pessoas no Amazonas.

O aplicativo de mobilidade chega na cidade de Rio Preto da Eva (Foto: Reinaldo Okita/07/11/17)

O aplicativo de mobilidade, que já opera em mais de 1 mil cidades brasileiras, chega na cidade de Rio Preto da Eva para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços menores.

Para os motoristas, a 99 oferece tarifas especiais e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas por meio do Cartão 99. Além disso, o aplicativo investe ainda em diversos recursos de segurança e treinamentos para motoristas.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010.

A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros. Os interessados podem iniciar o cadastro no site da empresa ou no aplicativo ‘99 para Motorista’, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações.