Empresa investe em perfumes para o Dia dos Namorados

O Boticário lança Coffee Lucky Man e Coffe Lucky Woman. Novas fragrâncias prometem agradar homens e mulheres

Manaus – Mais uma vez, o Dia dos Namorados será comemorado em meio às restrições causadas pela pandemia de Covid-19. Por conta disso, muitas empresas estão com investimentos altos para a data. É o caso da marca nacional de beleza O Boticário, que lançou duas novas fragrâncias.

Trata-se do Coffee Lucky Man e Coffe Lucky Woman. Em duas fórmulas instigantes que unem o cheiro característico da pele com o âmbar e o frescor das especiarias, as novas fragrâncias capazes de agradar homens e mulheres.

Para comemorar o Dia dos Namorados, O Boticário lançou duas novas fragrâncias (Foto: Divulgação / Assessoria)

A colônia Coffee Woman Lucky une o calor do âmbar e a sensualidade da pimenta rosa, enquanto a Coffee Man Lucky traz uma combinação instigante das notas sensuais do âmbar ao patchouli e a pimenta preta.

Além das colônias, a linha Coffee Lucky também apresenta no seu portfólio um hidratante corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagear e um Shower Gel na fragrância Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. E para complementar as extensões, aerossol com a fragrância Coffee Woman Lucky e Coffee Man Lucky.

Há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. E para deixar essa data ainda mais repleta de amor, na ação “Você Compra e o Boti Doa” deste Dia dos Namorados, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano atenderá três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para o mercado de trabalho. Saiba mais aqui.

Anúncio