Empresa lança aplicativo e assistente virtual para revender seus produtos

Por meio do app, é possível consultar o catálogo completo de produtos, verificar status de pedido, emitir segunda via de boleto e muito mais

Manaus – A partir de agora, os estabelecimentos que revendem produtos do Grupo Simões poderão realizar seus pedidos por meio do aplicativo SIM. A novidade já está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Além disso, a empresa também anuncia a Fátima, uma assistente virtual que atenderá aos usuários através do WhatsApp. Os novos canais prometem facilitar a vida dos empreendedores.

Para o primeiro acesso ao SIM, o revendedor precisará preencher com os dados de CPF/CNPJ, Razão Social, nome completo e contatos. Por meio do aplicativo, é possível consultar o catálogo completo de bebidas do grupo, verificar status de pedido, checar histórico de pedidos, emitir a segunda via de boleto, consultar limite de crédito disponível e muito mais. Tudo de forma simples, rápida e segura.

No aplicativo, o revendedor também receberá notificações de promoções, lembretes de vencimento dos boletos e todas as informações sobre as campanhas vigentes. Em breve, o software deve ganhar novas funcionalidades, oferecendo ainda mais comodidade aos clientes do Grupo Simões.

A assistente virtual Fátima atenderá os usuário via o WhatsApp (92) 998432-7054, para realização de pedidos, acompanhamento de entregas e esclarecimento de dúvidas. Se o revendedor preferir, pode contar com o SAC do Grupo Simões, que continua atendendo aos clientes através do telefone 0800-702-5020.

A empresa informa, ainda, que a sua equipe de venda de campo continuará operando normalmente, e que esses canais são apenas novos formatos para que o revendedor consiga fazer seus pedidos em tempo hábil e manter seu estoque sempre abastecido.

Aplicativo visa facilitar a vida de clientes e oferecer maior agilidade no pedido de produtos (Foto: Divulgação)