Empresa oferece cursos profissionalizantes em até 12 vezes no cartão

A partir de agosto, serão ofertados cursos para iniciantes como treinamento básico operacional até especializados na área de qualidade, reguladores de máquinas, chefia e liderança

Manaus – Com o período de ‘quarentena’, causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitos trabalhadores passaram a refletir sobre qualificação e reciclagem profissional. Por conta disso, cresceu a procura por cursos que possam vir a ser o diferencial com a retomada gradual do mercado de trabalho.

De acordo com Hilton Eduardo de Oliveira Neto, diretor-geral da Inovameta PDI, muitos profissionais estão preocupados com o que fazer na pós-pandemia. Para auxiliar essas pessoas, a empresa passa oferece cursos profissionalizantes com preços acessíveis.

“Preocupado com essa questão da pandemia, nós resolvemos disponibilizar uma agenda de cursos para o segundo semestre do ano. A partir de agosto, vamos oferecer cursos para iniciantes como treinamento básico operacional até especializados na área de qualidade, reguladores de máquinas, chefia e liderança, entre outros”, explica Neto.

Quando houver a retomada das aulas presenciais, a empresa obedecerá os protocolos de segurança (Foto: Divulgação)

Os cursos disponíveis da Inovameta são presenciais, mas a empresa disponibilizará, em breve, cursos online. “Abrimos os cursos com o custo bem acessível com parcelamento em até 12 vezes, no cartão de crédito, para ajudar o máximo a entrada dessas pessoas no mercado de trabalho ou aqueles que já estão mas procuram algo melhor, porque a crise afetou muita gente e existe essa possibilidade de promoção”, comenta.

Ainda segundo o diretor-presidente da empresa, com o retorno das aulas presenciais, todos os protocolos para a segurança e saúde dos alunos estão sendo adotadas. “Adotamos o distanciamento entre os alunos e reduzimos o número de vagas para cada treinamento ao número máximo de 15 pessoas. Justamente, para garantir a biossegurança de todos nossos alunos”, pontua.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico da Inovameta e escolher a opção de pagamento. Por conta da rotina de trabalho, há opções de cursos no período matutino e noturno. Mais informações no telefone (92) 98472-3026.

Os cursos são realizados no auditório da sede do Sindicato das Indústrias de Materiais Plásticos (Simplast-AM), na Avenida da Penetração 2, nº 1.705, no bairro Japiim.