Empresas ofertam 160 vagas para curso básico de técnico de celular em Manaus

O curso tem o objetivo de fornecer habilidades fundamentais e necessárias para trabalhar na manutenção e reparo de dispositivos

Manaus – A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com as empresas Acesso Celular e Centro de Treinamento Acesso Celular, oferta, nesta quarta-feira (8), 160 vagas para o curso básico de ‘técnico em celular’. As aulas vão acontecer no auditório da Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

(Foto: Phil Limma/Semcom)

O curso tem o objetivo de fornecer aos participantes as habilidades fundamentais e necessárias para trabalhar na manutenção e reparo de dispositivos móveis, como smartphones de qualquer natureza eletrônica, afirmando o compromisso em desempenhar um papel crucial na manutenção e reparo dos aparelhos, garantindo que funcionem corretamente e atendam às necessidades dos usuários.

Os interessados poderão se inscrever pelo link clicando aqui , até as 14h desta quarta-feira (8). A lista de selecionados será divulgada na sexta-feira (10). O curso será dividido em quatro turmas, sendo a primeira de 13 a 17 de maio, das 8h às 12h, e a segunda de 13h às 17h; as últimas duas acontecerão de 20 a 24 de maio, no mesmo horário das anteriores.

Anúncio