Escola de Advocacia da OAB-AM abre matrículas para especializações diversas

Os cursos disponíveis são: Direito Eleitoral, Direito Tributário, Direito Penal e Processual, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Previdenciário. Aulas iniciam em março

Manaus – A Escola Superior de Advocacia do Amazonas (ESA/AM), braço educacional da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas, está com matrículas abertas para novas turmas de pós-graduação com duração de 18 meses. As aulas começam no mês de março, das 18h às 22h.

Os cursos disponíveis são: Direito Eleitoral – início 9 de março; Direito Tributário – início 9 de março; Direito Penal e Processual – início 23 de março; e Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário – com início em 23 de março.

“Nossa ESA está sempre atenta à necessidade de aperfeiçoamento e fortalecimento da advocacia, por isso estamos disponibilizando diversos cursos com o objetivo de manter os advogados, as advogadas e os bachareis em Direito em constante atualização nas diversas áreas do conhecimento jurídico”, destacou o presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy.

As aulas começam no mês de março, das 18h às 22h (Foto: Divulgação/OAB)

A diretora da ESA/OAB-AM, Ida Benayon, lembrou que a ESA passou recentemente por uma reforma e agora dispõe de espaços mais amplos, climatizados, salas de estudos, auditório, cafeteria com preços acessíveis e um estacionamento seguro.

“Queremos convidar os colegas a conhecerem a nova ESA e também o nosso calendário de cursos para 2020 pois sabemos que o profissional que está em constante atualização tem suas chances de atuação multiplicadas e nós da ESA trabalhamos nessa direção do aperfeiçoamento”, disse ela.

As matrículas podem ser feitas na sede da ESA-AM, na Rua São Benedito, 99, bairro Adrianópolis, no horário das 9h às 19h.

Anúncio