Eventos corporativos viram oportunidade para compra de imóveis

De acordo com a gestora de vendas da MRV em Manaus, Flávia Batista, “a relação de confiança só pode ser adquirida através de um contato mais direto e personalizado”

Manaus –  A criação de eventos e promoções para atrair os clientes para dentro de seus espaços próprios e proporcionar um contato mais direto deles com os vendedores têm sido uma das estratégias das construtoras para estreitar o contato com os consumidores e apresentar seus empreendimentos.

É o caso da MRV, que neste sábado (23) vai oferecer uma feijoada aos clientes para fazer o lançamento do empreendimento “Vista dos Jacarandás”.

“A relação de confiança só pode ser adquirida através de um contato mais direto e personalizado. Por isso, acreditamos que em eventos desse tipo, temos a oportunidade de levar os clientes para um ambiente descontraído, sem uma pressão comercial e, assim, fazer com que ele se sinta mais a vontade para conhecer o lançamento”, afirmou a gestora de vendas da MRV em Manaus, Flávia Batista.

Feijoada marcará o lançamento do empreendimento “Vista dos Jacarandás” (Foto: Divulgação / Assessoria)

O lançamento será apresentado diretamente aos clientes que estiverem na feijoada. Um dos principais diferenciais desse empreendimento é o valor de renda mínima para adquiri-lo, que é de R$ 2,8 mil e pode ter renda agregada com outras pessoas.

Outros destaques são a infraestrutura de segurança e lazer completas. O apartamento é de dois quatros; o condomínio conta com placas solares nas áreas comuns, que diminuem os custos com energia e reduzem o curso de taxa condominial; financiamento de até 100% (sendo 20% direto com a construtora), além de outros benefícios, como estar dentro do Parque Mosaico, primeiro bairro planejado de Manaus.

Outras informações podem ser obtidas através do número de telefone (92) 99420-5312.

Anúncio