Farmácia de manipulados para animais chega a Manaus

Em 2017, o mercado pet movimentou US$ 119,5 bilhões no mundo e, no Brasil, R$20,3 bilhões, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação

Esta será a primeira loja da Região Norte (Foto: Divulgação)

Manaus – Uma das maiores redes de manipulação veterinária do País, a DrogaVET, chega a Região Norte com uma loja no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital. O grande diferencial da unidade na capital do Estado é o layout interno. Esta é a primeira loja da rede com a nova ambientação.

Displays customizados para degustação de formas e sabores farmacêuticos para escolha do preferido pelo pet; Árvore da Vida, onde o cliente poderá deixar seu depoimento e compartilhar um pouquinho da história de como a empresa ajudou no tratamento do seu pet; além de áreas para espera e espaço pet friendly com TV e programas para os animais, estão entre as novidades.

A nova unidade contará, ainda, com um time de profissionais experientes e um farmacêutico sempre disponível, oferecendo o atendimento e respaldo necessário aos clientes da empresa. Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp (92) 98809-8633.

Anúncio