‘Feirão da Caixa 2017’ deve atender 10 mil pessoas entre os dias 23 e 25 de junho

Expectativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi) é movimentar cerca de R$ 200 milhões no mercado

 

 

Com informações da assessoria / [email protected]

Cada incorporadora contará com um stand de aproximadamente 120 metros quadrados (Foto: Marcelo Casal / ABr)

Manaus – Um público de aproximadamente 20 mil pessoas, com 10 mil atendimentos e movimentação financeira de R$ 200 milhões.  Esta é a expectativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi) para o “Feirão da Caixa 2017”, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho, no Centro de Convenções do Studio 5, que fica na avenida General Rodrigo Otávio, 3555, no  Distrito Industrial. A entrada será gratuita.

“Esse evento tem muito peso para o mercado, já que historicamente resulta no dobro de vendas de imóveis realizadas durante um mês. As empresas do setor estão extremamente animadas para o evento”, avaliou o presidente da Ademi e empresário, Romero Reis.

Os executivos da associação acreditam que serão realizados pelo menos 10 mil atendimentos durante o evento. Na sexta-feira (23) haverá um evento fechado para convidados e o atendimento ao público acontecerá no sábado e domingo (24 e 25), sempre das 10h às 21h. No local, haverá um stand da Caixa Econômica Federal, com 40 funcionários de plantão e o cliente já pode sair de lá com a compra finalizada.

O espaço ao público será um grande diferencial, já que cada incorporadora contará com um stand de aproximadamente 120 metros quadrados. A alimentação também não será uma preocupação dos visitantes da feira, já que vários foods trucks estarão instalados no espaço durante todo o Feirão.

Anúncio