‘Feirão da Sepror’ passa a funcionar de quinta a domingo

A feira tem à frente a Associação dos Produtores do Feirão da Sepror com preços acessíveis e produtos vindos direto da plantação para o shopping

Manaus –A tradicional feira de produtos regionais, que ocorria somente às quintas-feiras, agora vai até os domingos no Shopping Manaus ViaNorte, na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na zona norte da capital. A feira, que funciona das 16h às 21h, diversificou ainda mais o mix de opções para os clientes com produtos gastronômicos e artesanato.

A partir desta quinta, o público poderá comprar além das hortaliças, hortifrutigranjeiros, queijos, peixes, ovos, laticínios, produtos orgânicos, também produtos gastronômicos e peças de artesanatos produzidas pelo Instituto Mãos que Criam Artes, que trabalha com mulheres vitimadas pelo câncer.

A feira diversificou o mix de opções para os clientes (Foto: Divulgação)

A feira tem à frente a Associação dos Produtores do Feirão da Sepror com preços acessíveis e produtos vindos direto da plantação para o shopping. O empreendimento conta com a participação de mais de 20 barracas comercializando itens de aproximadamente 600 produtores rurais de 20 municípios do Amazonas e região metropolitana de Manaus.

Na feira os consumidores podem adquirir frutas e verduras frescas direto dos produtores como cheiro verde, pimenta de cheiro, pimentão, ovos, laranja, abacaxi, goma, tomate, cebola, mamão, poupa de frutas regionais, açaí, macaxeira, banana pacova e de outros tipos, além de pescado. Atualmente a associação tem uma produção de 480 toneladas semanais que é comercializada também no Feirão da Sepror , localizada na Avenida Torquato Torquato Tapajós, na antiga Expoagro, de terça a domingo, as 12h.

“Aqui temos qualidade e boas condições de trabalho com segurança e conforto para os consumidores que vierem ao shopping em busca dos nossos produtos”, afirma o presidente da Associação dos Produtores, Atonivaldo Souza.

Anúncio