Feirão oferta 4,5 mil imóveis até este domingo

Patrocinado pela Caixa Econômica, o Feirão visa movimentar o setor da construção civil e traz como atrativo condições diferenciadas, 35 anos para pagar, taxas de 2,95% e uso do FGTS

Manaus – A 4ª edição do Feirão da Caixa que iniciou na tarde desta sexta-feira (27), e segue até domingo (29), oferta 4,5 mil unidades e traz como atrativo condições diferenciadas com entrada facilitada, 35 anos para pagar, taxas de 2,95% e o uso do Fundo de Garanta do Tempo de Serviço (FGTS) para quem sonha com a casa própria.

Patrocinado pela Caixa Econômica Federal (Caixa), o Feirão visa movimentar o mercado da construção civil, gerando vendas, melhorando o crédito, criando empregos e prospectando novos lançamentos no Estado.

Lançamento da 4ª edição do evento, que vai até domingo (29), no Millennium Shopping (Foto: Divulgação)

De acordo com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), Frank Souza, o evento representa um grande impulso para o setor. “O Sinduscon como representante do setor da construção civil, tem a expectativa que seja dobrado ou triplicado as vendas em relação aos outros meses, diminuindo os estoques, gerando mais lançamentos, novas construções, mais emprego, movimentando a economia e renovando o crédito para o setor”, destacou.

Segundo o gerente regional da construção civil da Caixa, Alderglan Teles, esta edição do Feirão conta com mais de mais de 4,5 mil unidades disponíveis, entre os parceiros e unidades da própria Caixa, número o que supera as edições anteriores, além de unidades que variam de R$ 106 mil até imóveis acima de R$ 1 milhão.

“Um dos diferenciais é que esse ano, é a primeira vez em que teremos a modalidade IPCA, com possibilidade de redução de até 51% no valor comparado a modalidade anterior, o que aumenta a capacidade de pagamento e faz com que as pessoas possam comprar um imóvel com qualidade, com preço menor, atendendo as necessidades de sua família”, reforçou Alderglan.

Consolidada no mercado há 13 anos, a Staff Construções, apresenta o empreendimento Manauara 03, que conta com 352 unidades nesta edição do evento. A diretora administrativa da Staff e diretora da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) do Sinduscon-AM, Iones Feitosa, explica sobre a projeção que o feirão traz para as construtoras.

“A grande importância de um evento como esse a exemplo da construtora Staff, é mostra que estamos apostando no mercado, gerando empregos e movimentando a economia do País. As empresas da construção civil possuem um peso muito grande no PIB nacional. E nesse espaço, a gente aproveita para mostrar para sociedade manauara, que as construtoras continuam investindo em Manaus, no Amazonas como um todo, além de

Anúncio