Floriculturas apostam nas vendas com foco no Dia Internacional da Mulher

A data é uma das mais importantes para o segmento, ficando atrás apenas do Dia das Mães e dos Namorados

Manaus – Com a aproximação do Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 08 de março, as floriculturas estão com boa expectativa e esperam registrar aumento nas vendas. A data é uma das mais importantes para o segmento, ficando atrás apenas do Dia das Mães e dos Namorados.

Para quem deseja presentear com outras opções, além das flores, as lojas do Amazonas Shopping estão funcionando com atendimento presencial. (Foto: Divulgação)

O empresário Marcos Medeiros, proprietário da Flora Bem Me Quer, que funciona no Amazonas Shopping, diz que a procura maior deve ser pelas rosas, orquídeas, girassol, lírio asiático e flores do campo. Pela simbologia, as rosas são sempre as preferidas, mas há diversas opções para quem quer inovar e surpreender, como os cactos e suculentas, segundo ele.

“Estamos nos preparando para uma grande procura. Flores são um presente tradicional e que muitas mulheres gostam de receber. Acredito que, mesmo com a pandemia, as pessoas não vão deixar de presentear suas mães, filhas e esposas”, frisou.

De acordo com Marcos Medeiros, uma aposta para este ano são os brindes corporativos, direcionados a empresas que querem presentear suas colaboradoras.

“Já oferecemos esse serviço em outros anos e o resultado foi muito bom. O cliente recebe tudo em uma embalagem personalizada”, destacou.

Marcos orienta que os pedidos para a data sejam antecipados pelos clientes, principalmente por causa do momento de pandemia, em que é recomendado manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Para quem deseja presentear com outras opções, além das flores, as lojas do Amazonas Shopping estão funcionando com atendimento presencial, das 10h às 16h, seguindo o decreto do governo do estado.

Quem preferir, pode ser atendido pelo sistema drive-thru e delivery. É só acessar o site www.amazonasshopping.com.br/compra-online e clicar no link de whatsapp das lojas. No atendimento presencial, todos os cuidados preventivos contra a Covid-19 estão sendo mantidos pelo Amazonas Shopping.

Entre as medidas estão a aferição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel em todas as entradas de acesso ao centro comercial; pias para lavagem das mãos nas praças de alimentação; marcação do piso das escadas rolantes e em lotéricas, bancos, entre outros espaços. Também foram intensificados os processos de higienização de todas as áreas do shopping.

Anúncio