Franquia de frangos fritos coreanos chega a Manaus com oferta de empregos

Processos de seleção de profissionais estão sendo realizados na sede da empresa, na zona centro-sul de Manaus. Inauguração está prevista para março

Manaus – A capital amazonense foi a cidade escolhida para sediar a primeira franquia Waker Chicken no Brasil. No próximo mês, os manauaras e asiáticos que residem em Manaus poderão conhecer e degustar os temperos do tradicional frango frito coreano. A empresa está com processos de seleção abertos, ofertando de 6 a 7 vagas, entre elas cozinheiros e auxiliares de cozinha, com exigência de experiência comprovado em restaurantes.

A inauguração está prevista para a segunda quinzena de março (Foto: Divulgação)

Para tentar pleitear uma vaga na franquia de frangos fritos coreanos, os candidatos devem entregar o currículo devidamente atualizado na própria sede da empresa, na Avenida Rio Madeira, 22, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital.

A empresa possui vinte anos de mercado e 19 franquias espalhadas pelo mundo. As receitas e molhos da Waker Chicken, segundo informou a empresa, são criadas e elaboradas cuidadosamente para agradar os mais diversos públicos gastronômicos.

O principal diferencial está na maneira em que os pratos são preparados: os frangos são fritos duas vezes, o molho traz uma mistura de agridoce e pimenta. Também será servido o frango frito frio, que absorve o sabor do tempero muito mais, e não aparenta aspecto engordurado.

A inauguração está prevista para a segunda quinzena de março.