Fundador de rede de óculos vem a Manaus falar sobre inovação no varejo

A palestra será coordenada pela Escola de Negócios, Hospitalidade e Relações Internacionais do Centro Universitário do Norte

Manaus – Caito Maia, fundador da marca de óculos Chilli Beans, participa de palestra, nesta sexta-feira (14), às 19h30, no Teatro UniNorte, na Avenida Joaquim Nabuco, Centro. Ele abordará o tema ‘O Case Chilli Beans e a Inovação no Varejo’ para universitários e público em geral. O modelo de negócio desenvolvido por Maia é hoje a maior rede de óculos e acessórios da América Latina.

A palestra será coordenada pela Escola de Negócios, Hospitalidade e Relações Internacionais do Centro Universitário do Norte (UniNorte). Ela é voltada para alunos de Administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Internacionais, Logística, Gestão da Qualidade, Economia e Ciências Contábeis. Também há vagas para o público em geral. As inscrições para o público externo podem ser feitas no dia do evento.

Caito conta que conhece mais de 700 das 850 lojas da marca espalhadas pelo mundo. Para ele, o sucesso do negócio ocorre por meio do respeito e conhecimento das particularidades de cada região onde a marca está presente. “Durante essas viagens aproveito a oportunidade para trocar ideia com essa ‘molecada’ que está vindo aí. Quero plantar uma sementinha boa, de empreendedorismo, de acreditar no futuro. Manaus é uma cidade que eu adoro. Sempre sou recebido com muito carinho e alegria. Tenho certeza que mais uma vez vai ser uma experiência incrível e de muito aprendizado”, disse ele.

Palestra

A coordenadora do evento, a professora Viviane Costa Novo, explica que a própria equipe da Chilli Beans entrou em contato com o centro universitário para receber a palestra. “É uma oportunidade de ele estar com os franqueados e compartilhar conhecimento com a educação local”, destacou ela.

Caito deve falar, ainda, sobre temas como gestão de pessoas, inovação, atendimento ao consumidor e paixão pelo negócio, além de dialogar com o público presente sobre como é comandar a maior marca de óculos e acessórios da América Latina.

Caito Maia, fundador da marca de óculos Chilli Beans (Foto: Divulgação)