Gol finaliza voos diretos de Manaus para Buenos Aires

Porém, a partir de 21 de dezembro deste ano, a companhia começa a oferecer voos aos sábado da capital do Estado para Orlando, nos Estados Unidos

Manaus – A Gol decidiu acabar com o voo direto de Manaus para Buenos Aires, na Argentina, a partir de 15 de dezembro deste ano. Os voos decolam aos sábados da capital amazonense e retornam da Argentina sempre aos domingos. A companhia usa nos voos do Amazonas para Buenos Aires as aeronaves Boeing 737-800 NG, com capacidade para até 176 passageiros.

A Gol lançou promoção de passagens de Manaus para Buenos Aires para quem for viajar nos meses de outubro, novembro e na primeira semana de dezembro deste ano, exceto nos feriados deste ano. As passagens de ida e volta, com as taxas incluídas, estão disponíveis por apenas R$ 1.223,05, valor com todas as taxas incluídas. Você também encontra hotel com descontos. Veja aqui.

A companhia aérea finalizará os voos diretos de Manaus para Buenos Aires, em dezembro (Foto: Divulgação)

Em nota, a companhia explica que sua  “malha é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender a demanda de seus clientes e os movimentos do mercado” e que “por motivos estratégicos, a partir do mês de dezembro, a companhia irá encerrar a operação da rota direta entre Manaus e Buenos Aires, operado aos sábados”.

Quem está no Amazonas e que desejar a viajar para Buenos Aires terá que fazer uma conexão em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou Belo Horizonte. É destas cidades que decolam os voos para a capital argentina das companhias Gol, Azul e Latam.

A partir de 21 de dezembro deste ano, a Gol começa a oferecer voos aos sábado de Manaus para Orlando, nos Estados Unidos. O retorno da Flórida será sempre aos domingos. As passagens desta nota rota já estão sendo vendidas no site da companhia.

Garanta aqui passagens de ida e volta de Manaus para Buenos Aires por R$ 1.223,05.

Anúncio