Grupo TV Lar amplia rede para 64 lojas ao abrir uma unidade no município de Jutaí

Com a nova operação, a rede completa 64 lojas, ampliando a presença no interior do Amazonas e de Roraima

Manaus – O Grupo Tvlar abriu uma unidade no município de  Jutaí (a 751 quilômetros a oeste de Manaus). Com a nova operação, a rede completa 64 lojas, ampliando a presença no interior do Amazonas e de Roraima, ao ratificar a meta de continuidade do plano de expansão

Com o lema  ‘Ajudar as pessoas a viverem melhor’, o grupo destaca que a iniciativa vai contribuir para  geração de emprego e renda e dar mais comodidade para os consumidores.

Foto: Divulgação

De acordo com o setor de Marketingo do grupo, a nova TVlar Jutaí traz o melhor da empresa em um layout renovado, desenvolvido para atender a operação de forma eficiente num planejamento estratégico já definido que prevê a ampliação da rede de lojas na região. Dispondo de um mix diferenciado de produtos nos segmentos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção, a TVlar oferece vantagens de serviços e soluções de crédito para a população através do Cartão TVlar.

Para o presidente do grupo, Antonio Azevedo, essa inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa para os próximos quatro anos.  “A estratégia da empresa é interiorizar a abertura de lojas, priorizando inicialmente os municípios do Amazonas e Roraima. Neste processo queremos levar para os nossos irmãos interioranos todas as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com lojas modernas, dotadas de wi-fi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.

 Sobre TVLAR

A Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista com 57 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 64 lojas no Amazonas, sendo 26 na capital e 27 no e nove lojas em Roraima, sendo cinco em Boa Vista e quatro no interior.

Anúncio