Grupo TV Lar anuncia inauguração de seis lojas, em Manaus

Com 46 anos no Amazonas e Roraima, o grupo lançou nesta quarta-feira (6), o cartão TVLAR, onde clientes podem parcelar compras e ainda ganhar bônus

Manaus – Em comemoração aos 55 anos de operação, o Grupo TVLAR vai inaugurar, no dia 16 deste mês, uma loja de material de construção, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O anúncio é do presidente do grupo, Antônio Azevedo. Outras cinco lojas devem ser inauguradas ainda neste primeiro semestre, no interior do Estado, anunciou o presidente durante evento de aniversário para funcionários e fornecedores, realizado na noite desta quarta-feira (6), em um shopping, na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul da capital.

Anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (6) (Foto: Jimmy Geber/RDC)

Com 46 anos no Amazonas e Roraima, o grupo lançou, nesta quarta-feira, o cartão TVLAR onde clientes podem parcelar compras e ainda ganhar bônus. A novidade é a biometria facial para garantir a segurança na hora da compra. O presidente do grupo TVLAR, Antônio Azevedo lançou a campanha de vendas 2019, com o tema “Inovar para Crescer”, e disse apostar no momento econômico para alavancar as vendas.

“Inovar significa que nós estarmos acompanhando as tendências do mercado. A gente sabe que o consumidor hoje está cada vez mais imediato com a convergência digital, o celular fez com que o consumidor ganhasse muito poder, e esse poder tem que ser acompanhado pelas empresas, então temos sempre que estar reinventando o nosso negócio para continuar sendo relevante para o nosso consumidor”, disse.

Evento foi realizado em um shopping, na zona centro-sul de Manaus (Foto: Jimmy Geber/RDC)

Essa foi a primeira convenção apresentação da campanha institucional para os mais de 200 fornecedores, após o falecimento do fundador do grupo TVLAR, José Azevedo, ocorrido em 23 se junho de 2018. Atualmente, o grupo conta com 700 funcionários e deve gerar mais 20 empregos com a inauguração da loja do material de construção, localizada na Avenida Noel Nutels, zona norte de Manaus.

Anúncio