Grupo TvLar assina contrato de patrocínio com o Amazonas FC

A parceria do grupo TvLar tem como propósito investir em prol do esporte no Estado

Manaus – O Grupo TvLar assinou, na manhã desta sexta-feira (5), como a patrocinadora oficial do Amazonas FC para a temporada de 2023 do clube em parceria para incentivo ao esporte. A parceria do grupo varejista tem como propósito investir em prol do esporte apostando em um time genuinamente do estado.

A assinatura do contrato aconteceu no centro da capital amazonense com a presença do presidente do grupo TvLar, Antônio Azevedo, o presidente do Amazonas FC, Wesley Couto, o diretor executivo do clube, Roberto PEGGY, além da presença da imprensa.

“A TvLar sempre patrocinou o esporte com o propósito de ajudar as pessoas a viverem melhor. Agora estamos fazendo essa pareceria histórica com o Amazonas FC. Estamos mais fortemente apoiado uma iniciativa, um projeto do futebol do Amazonas que nasceu já profissionalizado com vista no futuro, no crescimento e em um trabalho sério. A TvLar vai completar ano que vem 70 anos e é uma empresa genuinamente amazonense. Com mais de 75 pontos de venda na capital e no interior, o que vai possibilitar a distribuição das camisas e de todos a equipamentos do clube”, disse o presidente do grupo, Antônio Azevedo.

O presidente do Amazonas FC, Wesley Couto, falou sobre a credibilidade que a marca da TvLar estampada na camisa dos jogadores trás para a equipe.

“Sabemos que vamos ter resultado porque são dois segmentos que valorizam a gente da nossa terra. Nós sabemos que o estado merece ter uma equipe na elite do futebol amazonense. Já vamos começar a estampar a marca e ano que vem estará estampado nas competições da Copa Verde, Copa do Brasil e série b do brasileiro. Nós sabemos que o apoio da iniciativa privada é muito importante. Ainda mais se tratando de uma empresa como a TVLAR que tem credibilidade, uma ampla redes de lojas na capital e no interior. É um grande presente que a TV Lar nos patrocina no mês do nosso aniversário. Com certeza a gente escolheu a dedo uma empresa que é genuinamente amazonense”, falou o presidente do Amazonas FC Wesley Couto.

Desde 1942, a TvLar atua no segmento comercial e é referência no Amazonas. Considerada uma das mais tradicionais varejistas do estado, a empresa tem 75 lojas em operação na região Norte. A ampla rede vai auxiliar no lançamento e distribuição das camisas, ingressos e equipamentos do Amazonas FC.

blank

(Foto: Carlos Gurgel D24AM)

“O clube está lançando uma nova coleção nesse campeonato. Teremos as camisas pretas, as camisas amarelas e de vários formatos. E um dos objetivos é que a TVLar vai ser uma das principais distribuidoras praticando a venda no crediário e no débito”, explicou diretor executivo do Amazonas FC, Roberto PEGGY.

Amazonas FC

Fundado em 2019, O Amazonas FC conquistou em abril de 2023 seu primeiro título estadual, depois de um empate sem gols no jogo de ida contra o Manauara FC. No jogo volta, no Estádio Carlos Zamith, a Onça Pintada levantou a taça de campeão. Ainda neste ano de 2023, o Amazonas FC disputa pela primeira vez a Série C do Campeonato Brasileiro.

Com a conquista do Barezão 2023, o clube já está com o calendário da temporada de 2024 recheado. O time vai representar o estado na Copa Verde e na Copa do Brasil, levando a marca da TVLAR nas camisas dos jogadores.

Na noite da quarta-feira (3), no jogo de estreia pelo Campeonato Brasileiro Série C, o Amazonas perdeu por 1 a 0 para o Brusque-SC, no estádio Augusto Bauer.

Pela segunda rodada, o Amazonas joga em casa contra o América-RN. A partida está marcada para acontecer no sábado (6), às 15h, no estádio Carlos Zamith.

Anúncio