Grupo TVLar inaugura 58ª loja em Uairini no Amazonas

De acordo com o grupo varejista amazonense, a chegada da empresa no município de Uarini vai impulsionar a economia local, promovendo a geração de emprego e mais comodidade para os consumidores

Manaus – O Grupo TVLar anunciou a abertura de uma loja em Uarini (a 565 quilômetros a oeste de Manaus), nesta segunda-feira (26), ampliando para 58 unidades, com todos os produtos e serviços e soluções de crédito para os clientes, como o cartão TVLar.

De acordo com o grupo varejista amazonense, a chegada da empresa no município de Uarini vai impulsionar a economia local, promovendo a geração de emprego e mais comodidade para os consumidores que não precisarão mais fazer longas viagens para adquirir seus produtos, contando ainda com o crediário, que facilita as compras, além da entrega e montagem grátis e outros serviços.

(Foto: Reprodução)

Para o presidente do grupo TVLar, Antonio Azevedo, essa inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa para os próximos cinco anos até 2024. “A estratégia da empresa é interiorizar a abertura de lojas, priorizando inicialmente os municípios do Amazonas e Roraima. Neste processo queremos levar para os nossos irmãos interioranos todas as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com lojas modernas, dotadas de wi-fi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.

blank

Presidente do grupo TVLar, Antonio Azevedo (Foto: Divulgação)

A Importadora TVLar é tradicional empresa varejista com 57 anos, fundada em 6 de fevereiro de 1964. Atualmente, possui 49 lojas no Amazonas, sendo 26 na capital e 24 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari (02), Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga, Autazes, Barcelos, Careiro, Manicoré, Barreirinha, Itapiranga, Urucará, São Sebastião do Uatumã, Silves, Atalaia do Norte, Carauari, Borba, Eirunepé) e mais sete lojas em Roraima, sendo cinco em Boa Vista e duas no interior (Rorainópolis e Caracaraí). A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.

Anúncio