Hospital Maternidade Unimed Manaus inaugura nova UTI, na zona centro-sul

A UTI funciona no Hospital Maternidade Unimed Manaus, localizado na Avenida Constantino Nery, 1678, São Geraldo, centro-sul da capital amazonense

Manaus – A diretoria da Unimed Manaus inaugurou uma nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Maternidade Unimed, na última sexta-feira (5), na capital amazonense. Esta é mais uma entrega de trabalho do projeto de ampliação do Hospital, cujo intuito é transformar o Hospital Maternidade, no Novo Hospital Geral da Unimed, tudo isso em sua própria estrutura. A UTI funciona no Hospital Maternidade Unimed Manaus, localizado na Avenida Constantino Nery, 1678, São Geraldo, centro-sul.

Mudança faz faz parte do projeto de reestruturação da Unimed Manaus (Foto: Divulgação)

Com um ambiente voltado à humanização do paciente de cuidados intensivos, a nova UTI contará com uma equipe médica de alta qualidade, além de vinte leitos adultos, sendo seis semi-intensivos e dois de isolamento que atendem todos os requisitos solicitados pelos órgãos de fiscalização, equipamentos modernos, uma sala de acolhimento a familiares e iluminação natural. Além disso, há também uma área de preparo de medicamentos e banheiro adaptado às necessidades especiais do setor.

Tudo isso faz parte do projeto de reestruturação da Unimed Manaus que presta serviços hpa 38 anos.
Em 2017, a Unimed completou 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar, em nível nacional.