Ifam abrirá inscrições para 30 vagas em pós-graduação

As inscrições, que são gratuitas, começam na próxima segunda-feira (26) e seguem até o dia 02 de março. O curso tem duração de 12 meses

Manaus – O Instituto Federal do Amazonas (Ifam) vai abrir inscrições para a segunda turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Desenvolvimento, Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia. O edital o curso, que é ofertado pelo campus Manaus Zona Leste, disponibiliza 30 vagas no processo seletivo.

O curso é ofertado pelo campus Manaus Zona Leste (Foto: Sandro Pereira/Arquivo)

As inscrições, que são gratuitas, começam na próxima segunda-feira (26) e seguem até o dia 02 de março. Os interessados devem acessar o site www.ifam.edu.br para efetivar a inscrição.

Após o preenchimento do formulário online, o candidato deve imprimir a inscrição e anexar a cópia dos seguintes documentos: diploma e histórico acadêmcio do Ensino Superior; Carteira de Identidade, CPF, Currículo Lattes atualizado e carta de exposição de motivos de opção pelo curso.

Os candidatos devem encaminhar a documentação em envelope lacrado à secretaria do Campus Manaus Zona Leste, localizado na Avenida Cosme Ferreira nº 8045, bairro Gilberto Mestrinho. O horário de atendimento é de 8h às 12h e 13h às 14h.

O curso tem duração de 12 meses, com aulas no turno matutino.

 

Anúncio